Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Davi Salsa

Sobre o autor

Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
Postada em 05/11/2018 18:07

Para o Brasil: gestores do HE do Agreste participam de videoconferência

Hospital é referência em Alagoas em projetos e ações de humanização no atendimento
Foto: Assessoria

O trabalho exitoso de acolhimento e humanização no atendimento do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, continua obtendo o reconhecimento em nível local e nacional.

Nesta segunda-feira (5), o Grupo Executivo Local (GEL) do HE do Agreste esteve em Maceió para participar de mais uma videoconferência do Projeto AcolheSUS.

O hospital foi referenciado, no ano passado, pelo Ministério da Saúde, para o desenvolvimento de novas experiências na área da saúde pública.

A videoconferência, ocorrida no prédio do Ministério da Saúde, em Maceió, contou com a presença do assistente social Rodrigo Barbosa (coordenador do Núcleo Interno de Regulação), Dayane Pereira (diretora-administrativa), Elisângela Lira (coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente), da psicóloga Lúcia Vanda e toda a equipe do Grupo Executivo Local.

Durante o encontro, os gestores apresentarem propostas para a participação do HE do Agreste no 1º Seminário Nacional das Experiências Exitosas do Projeto AcolheSUS, que ocorrerá no próximo mês de dezembro, em Brasília.

O site Todo Segundo não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram