Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 05/10/2023 17:13 | Atualizada em 05/10/2023 17:16 | Por Assessoria

CRB anuncia patrocínio com site de acompanhantes para sequência da Série B

Clube é o sexto no país a fechar contrato de patrocínio com Fatal Model este ano
Nesta quinta-feira (5), o Fatal Model anunciou mais um acordo de patrocínio, desta vez com o CRB - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (5), o Fatal Model anunciou mais um acordo de patrocínio, desta vez com o CRB, chegando ao oitavo contrato com um clube brasileiro, o sexto somente este ano. A parceria com o time alagoano entra em vigor na partida desta sexta-feira (6), válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará.

A principal plataforma de acompanhantes do Brasil tem apostado no futebol para romper os preconceitos enfrentados pela profissão. Em 2023, a empresa também passou a ser o maior patrocinador da história do EC Vitória, e, apenas no último mês, anunciou quatro outros acordos, sendo eles com Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Paysandu e ABC.

“Para nós é uma alegria imensa se juntar aos atuais campeões alagoanos. Expandir a nossa atuação e presença no futebol brasileiro é algo muito gratificante. Queremos espalhar nossa mensagem, de respeito e de conscientização a respeito do mercado de acompanhantes, para o Brasil inteiro. Sabemos que o esporte tem um alcance significativo e queremos aproveitar este espaço para reforçar o posicionamento da nossa marca”, afirma Nina Sag, Diretora de Comunicação do Fatal Model.

"Estamos muito felizes com a assinatura do contrato com o Fatal Model, uma marca forte que tem investido muito no esporte e tem encontrado no futebol a plataforma de ativação do seu negócio. É claro que ela não poderia ficar de fora da camisa do maior de Alagoas, o Clube de Regatas Brasil. Acolhemos com muito carinho o Fatal Model como patrocinadora e torcemos que essa parceria dê muitos frutos", celebra André Carneiro, vice-presidente de marketing do CRB.

“É muito importante ter esse novo patrocinador apoiando o CRB. Isso mostra a credibilidade do clube com empresas de diferentes segmentos. A gente deseja que essa seja uma parceria duradoura, que se inicia nesta reta final de Série B e que possa se estender para 2024 e nos próximos anos também”, completa Lucas Ramires, gerente de marketing do CRB.

Na temporada atual, a marca do Fatal Model também está estampada nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro. Em 2022, a empresa já havia firmado patrocínios pontuais com Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), durante a Copa do Brasil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram