Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 14/10/2023 18:45 | Atualizada em 14/10/2023 20:32 | Por Daniel Leal / Itatiaia

CRB tropeça no Ituano e fica distante de sonho por acesso à Série A

Galo ficou no empate sem gols na noite deste sábado (14), em duelo pela 32ª rodada da Série B
Resultado deixa o Galo da Pajuçara com chances remotas de chegar à elite nacional em 2024 - Foto: Miguel Schicario/Ituano

Ainda com esperanças de conquistar o acesso à Série A, o CRB falhou mais uma vez jogando longe de Maceió. Com obrigação de vencer o Ituano, na noite deste sábado (14), no estádio Novelli Júnior, em Itu, a equipe comandada pelo técnico Daniel Paulista ficou apenas no empate sem gols com a equipe paulista.

O resultado deixa o Galo da Pajuçara com chances remotas de chegar à elite nacional em 2024. A equipe alagoano agora soma 49 pontos, na 10ª posição, a cinco pontos do Guarani, equipe que fecha o G4, mas que ainda jogará nesta 32ª rodada. Restando seis jogos, o CRB precisará ser quase perfeito até o fim da Segundona.

O Ituano, por sua vez, chegou à sétima partida sem vencer na competição. Com 35 pontos, na 14ª posição, a equipe do técnico Marcinho Freitas segue correndo riscos de queda, apenas dois pontos à frente da Chapecoense, equipe que abre a zona de rebaixamento.

O CRB volta a jogar no próximo sábado (21), quando receberá o Criciúma, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Na segunda-feira, dia 23, o Ituano visitará a Ponte Preta, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram