Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 11/09/2023 00:03 | Atualizada em 11/09/2023 00:05 | Por Todo Segundo

Jogando em casa, CRB vence Vitória com goleada histórica na Série B: 6 a 0

Galo segue uma sequência de oito jogos sem perder, com 42 pontos, sendo três a menos que o Novorizontino, time que abre o G-4
CRB goleia o Vitória por 6 a 0, líder da Série B, e mantém sequência de invencibilidade - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CRB não tomou conhecimento do Vitória e aplicou uma goleada por 6 a 0 para cima do líder da Série B, na noite deste domingo (10), no Rei Pelé, em Maceió. Os gols foram marcados por Lucas Lima, Fábio Alemão, Léo Pereira, João Paulo e Bruno Silva (duas vezes).

Com a vitória, o Galo segue uma sequência de oito jogos sem perder, com 42 pontos, sendo três a menos que o Novorizontino, time que abre o G-4. Já o Vitória permanece na liderança da competição, com 49 pontos.

O CRB foi melhor do início ao fim, o time levou perigo para o goleiro Lucas Arcanjo logo no início. Entretanto, o Vitória reagiu, aos 8′ depois de um bate e rebate da defesa do CRB, Rodrigo Andrade bateu com perigo, mas a bola foi para fora. Só que o time da casa logo abriu o placar. Aos 23′ Anselmo Ramon aproveitou o cruzamento e bateu cruzado,a  bola ficou viva na área e depois de bater no travessão, Lucas Lima complementou para o fundo do gol.

O jogo seguiu com o CRB bem na partida e na reta final o time foi mortal nos contra-ataques. Aos 47′ Fábio Alemão iniciou o ataque, a bola foi para direita e cruzada na área, Anselmo Ramon ajeitou de cabeça e o zagueiro completou para fazer 2 a 0. Na sequência, o time marcou mais um. Aos 50′ Anselmo Ramon deu um belo passe de calcanhar para Léo Pereira ficar sozinho no ataque e avançar até a área, o atacante bateu no canto esquerdo de Lucas Arcanjo, sem chance para fazer 3 a 0.

A etapa final iniciou com o time do Vitória sentindo o bom momento do CRB, mas tentando diminuir o placar. Aos 5′ o time levou perigo na jogada de Wellington Nem e Zé Hugo, mas Diogo Silva fez a defesa. Na reta final, o time da casa seguiu levando perigo e ampliou a goleada. Aos 31′ a jogada começou na lateral, Anselmo Ramon tocou de cabeça, Lucas Arcanjo defendeu, mas Bruno Silva chegou antes que a defesa para pegar o rebote e marcar.

O Vitória sentiu o gol e o CRB seguiu implacável. Aos 35′ Em cobrança de bola parada, Matheus Ribeiro recebeu nas costas da marcação pela esquerda, cruzou rasteiro e João Paulo de carrinho mandou para a rede. Logo em seguida, em um novo contra-ataque, Hereda cruzou para Bruno Silva completar e fazer o segundo dele e fechar o placar em 6 a 0 para o CRB.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram