Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 16/03/2024 18:07 | Atualizada em 16/03/2024 18:11 | Por Todo Segundo

CRB volta vencer o Murici e se garante na final do Campeonato Alagoano

Com gols de Léo Pereira, Anselmo Ramon e Rômulo, o Galo derrotou o Alviverde das Matas por 3 a 0
Com gols de Léo Pereira, Anselmo Ramon e Rômulo, o CRB derrotou o Murici por 3 a 0 - Foto: Ailton Cruz / Gazeta

Em vantagem construída no jogo de ida, o CRB recebeu o Murici no estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde deste sábado (16), pelo jogo de volta da semifinal do Alagoano, e não passou sustos, vencendo por 3 a 0, somando (5 a 1), no agregado.

Jogando fora de casa no jogo de ida, o CRB venceu o Murici pelo placar de 2 a 1. O Galo obrigaria o Alviverde a fazer vencer por um gol de diferença para recuperar o resultado, mas mostrou sua superioridade e venceu a segunda partida.

O Galo soube administrar a partida e carimbou a classificação com gols de Léo Pereira, Anselmo Ramon e Rômulo, marcados no primeiro e segundo tempo.

Agora, o CRB decidirá mais um título do Estadual com o vencedor de ASA e CSE que jogam neste domingo (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O “Clássico do Interior” terminou em 1 a 1, pela partida de ida da semifinal, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Com o resultado no jogo primeiro jogo, nenhum dois tem vantagem no jogo de volta, ou seja, se der empate de novo, a decisão será nos pênaltis.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram